LBV - DIGA SIM

A atriz Roberta Rodrigues voltará às telinhas após quase 3 anos fora com a segunda temporada de “Cidade dos homens”, que estreia em janeiro na Globo.
Ela vai reviver a personagem Perigosa, que interpretou na série no início dos anos 2000. No entanto, essa volta ao trabalho fez com que ela chorasse muito. O motivo é que ela é mãe da Linda Flor, de apenas 8 meses, e teve que deixar o contato com a filha para filmar.
“Estou muito feliz de voltar a trabalhar. Mas logo veio a questão: como vou fazer com a Flor? Eu deixo com meu marido (Guilherme Guimarães) e com a minha mãe. No primeiro dia que saí para gravar (uma participação no programa do Multishow ‘Tô de graça’), deixei com o Guilherme e comecei a chorar”, explica em entrevista para Patrícia Kogut.
“Fiquei assim [chorando] por duas horas e pedi perdão a Deus, pois parecia que eu estava abandonando a minha filha. Foi uma dor terrível. Quando voltei, meu marido disse que eu não deveria pedir perdão, mas agradecer por tudo. Eu percebi que ele estava certo. Quando minha filha nasceu, eu renasci”, completa, ressaltando, no entanto, que “está contando os dias para gravar”.

Na nova temporada, a Poderosa aparecerá bem diferente. Ela se converteu e deixará a vida de festas de lado. “Eu achei essa mudança da personagem genial. Amo todas que já interpretei, mas chega uma hora que você quer mostrar outras facetas do seu trabalho. A arte me dá tesão, mas é bom mostrar algo diferente”, relata.
Nascida e criada no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, ela se mudou para perto dos Estúdios Globo, em Vargem Pequena, na Zona Oeste. “Estou ficando preocupada com o meu lugar. Eu nasci lá, não consigo imaginar minha filha, meus sobrinhos e as demais crianças vivenciando essa guerra. Eu vivi isso e não quero uma nova geração tendo que conviver com essa triste realidade”, declara ela sobre o Morro do Vidigal.

Publi1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here