LBV - DIGA SIM

Cerca de 700 judocas, dos dois naipes, vão estar reunidos neste fim de semana, na Arena de Pernambuco, para as disputas do 17º Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô.  A competição vai ter a participação de atletas de 12 estados, distribuídos na categoria sênior e no Festival. Todas as lutas acontecem neste sábado (25), com as finais sendo realizadas no domingo (26).

 “A ideia da Liga Pernambucana de Judô é levar o Campeonato Brasileiro de Judô para os amadores. Mostrar que não precisa ser um profissional para disputar grandes competições”, comentou Elivaldo Moraes, um dos organizadores do torneio.

ORGANIZAÇÃO

O evento não tem relação com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e está sendo organizado sem a chancela da entidade máxima da modalidade no País. A organização é da Liga Pernambucana de Judô e da Liga Nacional de Judô.

A entrada do público é gratuita. Já os atletas interessados em participar da competição devem se inscrever na Liga Pernambucana ou em qualquer entidade filiada. O valor da taxa é de R$ 70.

Publi1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui