Anúncios

Cerca de 700 judocas, dos dois naipes, vão estar reunidos neste fim de semana, na Arena de Pernambuco, para as disputas do 17º Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô.  A competição vai ter a participação de atletas de 12 estados, distribuídos na categoria sênior e no Festival. Todas as lutas acontecem neste sábado (25), com as finais sendo realizadas no domingo (26).

 “A ideia da Liga Pernambucana de Judô é levar o Campeonato Brasileiro de Judô para os amadores. Mostrar que não precisa ser um profissional para disputar grandes competições”, comentou Elivaldo Moraes, um dos organizadores do torneio.

ORGANIZAÇÃO

O evento não tem relação com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e está sendo organizado sem a chancela da entidade máxima da modalidade no País. A organização é da Liga Pernambucana de Judô e da Liga Nacional de Judô.

A entrada do público é gratuita. Já os atletas interessados em participar da competição devem se inscrever na Liga Pernambucana ou em qualquer entidade filiada. O valor da taxa é de R$ 70.

Publi1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui