LBV - DIGA SIM

Passada a festa do título e com a taça levantada, o Corinthians já não tem mais objetivos a cumprir no Brasileirão 2017. Porém, ainda há uma partida por jogar. O Timão entra em campo no domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Para evitar o desgaste do elenco e testar novas peças pensando em 2018, o técnico Fábio Carille deverá trazer ao Recife uma equipe mista, sem as principais peças que se destacaram no Brasileirão.

Na entrevista após o empate diante do Atlético-MG por 2×2, Carille afirmou que colocará em campo uma equipe mesclada diante do Sport.

“Vão acontecer algumas mudanças por suspensão, como outras que quero ver, é o momento de olhar. Equipe mesclada, não totalmente reserva. Acredito que cinco ou seis titulares vão para Recife”, disse o treinador corintiano.

Ele já não poderá contar com o os volantes Camacho, Clayson, Maycon e Marquinhos Gabriel, suspensos. Por outro lado, terá o retorno de Romero.

Para o Sport, o jogo é de extrema importância, já que o Leão ainda briga para escapar da degola, e precisa de uma vitória, além de uma combinação de resultados para não cair.

Publi1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui