Anúncios

Por: Roberto de Albuquerque Cavalcanti

Amistoso – Com o municipal Áureo Bradley praticamente lotado, quase dois mil torcedores do Flamengo de Arcoverde, prestigiaram e deram força ao Tigre do Sertão durante a Taça Evandro Carvalho, /realizada no último dia  07/01/2018. Enfrentando o Ibis, que é pejorativamente apelidado de “O pior time do mundo”, o Flamengo mostrou que tem um time alinhado e com condições de brigar pelo campeonato de 2018.

O time da casa abriu o marcador com Diogo França, no entanto o marcador ficou em 1 x 0. No segundo tempo, após modificações na equipe, o Flamengo voltou mais ofensivo e partiu para cima do Ibis. Diogo França fez o segundo gol encobrindo o goleiro Ruan. Edu marcou o terceiro. Anderson Felipe carimbou o 4 x 0, seguindo por Hugo e Carlinhos que fizeram respectivamente o quinto e o sexto gols.

Apesar de ter um pênalti marcado a seu favor, o Ibis não conseguiu aproveitar a oportunidade e o resultado do jogo ficou mesmo no 6 x 0, para a alegria do torcedor arcoverdense.

Com a vitória no amistoso, o Flamengo de Arcoverde conquista a Taça Evandro Carvalho e segue agora na disputa do Pernambucano da 1ª Divisão, contra o Sport Clube de Arcoverde.

Estádio reformado – Os torcedores aprovaram as reformas realizadas no Estádio Áureo Bradley, que foi adaptado para poder receber jogos pelo campeonato.  É exigência do regulamento da competição. Reinaugurado,  contou ainda com a presença da Prefeita Madalena Brito, do Deputado Estadual Eduíno Brito e do Presidente da FPF – Federação Pernambucana de Futebol, Dr. Evandro Carvalho, que concederam entrevistas ao Blog e a Rádio Arcoverde FM. Confira:

Show de cobertura – Apesar do destaque dentro dos gramados, o futebol arcoverdense não tem chamado a atenção da imprensa local. Apenas a Rádio Arcoverde Fm e  uma emissora de Serra Talhada transmitiram a competição. Quem estava distante da cidade pode ainda assistir em tempo real  através do facebook.

Publi1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui