Anúncios

Um helicóptero caiu na manhã desta terça-feira (23) na praia do Pina, na Zona Sul do Recife. Um homem e uma mulher morreram. Um terceiro tripulante foi levado para o Hospital da Restauração (HR) e uma quarta pessoa está sendo procurada por equipes de resgate. As equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas às 6h08. Três pessoas estavam no helicóptero, que fazia imagens para a Globo Nordeste.

Momentos antes do acidente, o telejornal matinal da emissora de televisão mostrava que o dia começou com muita chuva. Pouco após o início do telejornal, a aeronave, conhecida como Globocop, caiu.

Vítimas
O comandante Daniel Galvão morreu na hora. Uma mulher, que também seria da Aeronáutica, foi socorrida com vida, mas morreu enquanto recebia atendimento em uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O operador de transmissão Miguel Brendo foi socorrido e está em estado grave no HR. O quarto ocupante da aeronave segue sendo procurado.

Uma funcionária da Folha de Pernambuco que mora no bairro registrou imagens da aeronave momentos antes do acidente. Veja vídeo:

Publi1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui