Flamengo de Arcoverde não faz gol e perde mais uma vez em casa e fica na última colocação do pernambucano

0
26
Anúncios

Outro jogo em casa e a obrigação de vencer e o time do Flamengo de Arcoverde enfrentava a equipe do Pesqueira que ainda estava precisando também da vitória. A torcida arcoverdense esperava que a equipe se reabilitasse e o principal fazer gols. 

O jogo.

A partida começou com as duas equipes mostrando muita força de vontade e logo o Flamengo teve uma chance clara de gol com Nem e mais uma vez o goleiro pesqueirense  Pezão fez uma defesa, parecida com a do goleiro do Afogados. Os torcedores arcoverdenses já começavam a temer o pior com os gols perdidos. Depois veio o castigo em uma bola cruzada na área da defensiva rubro-negra que Fábio Faquinha colocou no fundo das redes de Alex, 1 á 0 para Águia. Os torcedores tigrinos começaram a apresentar um sinal de preocupação nas arquibancadas. Depois os erros de passes e chutes errados ao gol começava a irritar o torcedor. A única chance do Tigre foi num chute forte de Mardley que o goleiro Pezão fez uma grande defesa. E a partida encerrava com o placar de 1 á 0 para o Pesqueira no primeiro tempo. 

2º Tempo.

Quando a segunda etapa começou o time começou a jogar mais ofensivo, porém a defesa da Águia marcava. O Tigre sempre atacando e os passes errados acontecendo. O Pesqueira jogava muito e sempre apresentava alguns lances de perigo. Os jogadores tentavam de todo jeito fazer um gol se quer mas que não dava certo. Os minutos passavam e a torcida do Flamengo ficava apreensiva com o resultado e torcia pelo menos para sair o gol de empate, mas infelizmente  encerrou para mais outra derrota dentro de seus domínios. Agora o próximo compromisso do Flamengo de Arcoverde será fora de casa quando enfrentará o Salgueiro no próximo dia 18 lá no Cornélio de Barros na cidade de Salgueiro. O Tigre agora está na lanterna do pernambucano. 

                           FLAMENGO 0 X 1 PESQUEIRA

Publi1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui